quarta-feira, 23 de abril de 2014

TRADUÇÃO

KISS KISS

Yeah Kiss Kiss

É como um sonho profundo, como uma estrela
Eu sempre vou te esperar
Não importa quem existe neste mundo
Não há nada melhor que você

A felicidade de tomar um café
Os passos que me levam até você
Minha existência se converteu em algo feliz
De forma inconsciente

Eu não era assim no início
Nunca havia me comportado assim
Mas tudo isso é por você

Não vou parar, estou te amando
Podemos desenhar um sonho com cores eternas
Amar contigo
Só você pode trazer essa magia para nós

Kiss kiss, eu preciso do seu beijo
Kiss kiss, um doce beijo
Kiss kiss, oh baby, baby, eu quero
Kiss kiss, eu preciso do seu beijo
Duas pessoas em um beijo, kiss kiss
Oh baby, baby

É como estar na TV
Como um sonho
Onde eu sou o protagonista
O mundo é o nosso cenário e nós estamos nele

Sempre que um bom filme estreia
Sempre que uma nova música chegue até mim
É a primeira pessoa em quem eu penso

Eu não era assim no início
Nunca havia me comportado assim
Mas tudo isso é por você

Não vou parar, estou te amando
Podemos desenhar um sonho com cores eternas
Amar contigo
Só você pode trazer essa magia para nós

Kiss kiss, eu preciso do seu beijo
Kiss kiss, um doce beijo
Kiss kiss, oh baby, baby, eu quero
Kiss kiss, eu preciso do seu beijo
Duas pessoas em um beijo, kiss kiss
Oh baby, baby

Garota, me dê, me dê o seu amor
E me deixe, me deixe consgeuir seu amor
É nosso destino
Desde o início até o final
É a única pessoa nesse mundo
A única que eu quero beijar

Kiss Kiss

Não vou parar, estou te amando
Podemos desenhar um sonho com cores eternas
Amar contigo
Só você pode trazer essa magia para nós

Kiss kiss, eu preciso do seu beijo
Kiss kiss, um doce beijo
Kiss kiss, oh baby, baby, eu quero
Kiss kiss, eu preciso do seu beijo
Duas pessoas em um beijo, kiss kiss
Oh baby, baby

Oh amor

Sem comentários:

Enviar um comentário