sexta-feira, 25 de abril de 2014

Lágrimas das estrelas


A luz branca das estrelas
Envolve as lágrimas
As lágrimas caem no vento quente
Você sente isso?
Este tremendo,
Suave sussurro
Que passa no seu caminho
Te busco
Neste papel branco
Seu sorriso caloroso
Me detém
Isto é o amor?
Mesmo quando fecho os olhos,
Só vejo você

Eu estarei esperando por você
Vou esperar por você
Já não quero ver
As lágrimas de dor
Você me avisou
Este amor é como uma mentira
Eu nunca deixarei você ir
Porque esse amor é você

Eu estou andando em minhas recordações com você
As lágrimas ainda preencher
O espaço mais profundo do meu coração
O que deveria fazer?
Mesmo em meus sonhos, eu sinto saudades

Eu estarei esperando por você vou esperar por você
Já não quero ver as lágrimas de dor
Você me avisou
Este amor é como uma mentira
Eu nunca deixarei você ir porque esse amor é você

Por favor, olhe para mim, tal como as estrelas
distantes Não pode ser o único em meu coração?

Eu estarei esperando por você vou esperar por você
Já não quero ver as lágrimas de dor
Você me avisou
Este amor é como uma mentira
Eu nunca deixarei você ir porque esse amor é você

Sem comentários:

Enviar um comentário