sexta-feira, 25 de abril de 2014

EU SOU SEU HOMEM

EU SOU SEU HOMEM

É apenas seus pensamentos
Tudo isso são apenas os seus pensamentos
Por que você não conhece o meu coração
Eu sou um tolo que não conhece nada de você
Você disse que é apenas temporário e todos iriam embora
Você está sempre assim, sempre assim
Tratando meu verdadeiro coração como se uma brincadeira
Conforme o tempo passa
Tente ouvir meu coração
Agora, eu vou confessar para você
Eu sou seu homem
Um homem que não sabe nada de você
Por favor me diga que apenas me ama
Mesmo que você grite10 vezes, ainda é linda
Eu sou seu homem
Eu te amo, te amo, te amo, baby woo
Você pode olhar para mim
Você pode confiar em mim
Eu sou seu homem
Por que você ainda não sabe
Por que é que continua o brilho
Tão nervoso assim
Tão feliz assim
Mas você continuou sorrindo apenas
Conforme o tempo passa
Tente ouvir meu coração abandonado
Agora vou confessar
Eu sou seu homem
Um homem que não conhece nada de você
Por favor me diga que me ama apenas
Mesmo que você grite10 vezes, ainda é linda
Eu sou seu homem
Eu te amo, te amo, te amo, baby woo
Você pode olhar para mim
Você pode confiar em mim
Eu sou seu homem
Te amar, te amar, te amar
Eu te amo apenas
Você é minha mulher
Você sempre foi minha mulher
Basta lembrar neste momento é suficiente
Mesmo que você gritei mil vezes, ainda é linda, meu amor
Eu te amo, te amo, te amo, baby woo
Você pode apenas olhar para mim
Você pode me amar apenas
Eu sou seu homem
Você pode apenas me amar
Pode se casar comigo
Eu sou seu homem

Sem comentários:

Enviar um comentário